terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tiara e brincos em mãos!!!!!

Olá meninas...este post e especial, coloquei até a foto de uma princesa real, estou com meus brincos e minha tiara em mãos!!!! É claro q não colocarei fotos dela aqui, só depois pq é surpresa né?! Meus brincos são hiper, mega, fofos!!! Só posso adiantar q parecem q foram feitos sob encomenda nunca vi duas peças q foram compradas em locais diferentes se parecerem tanto!! Tem alguma coisa melhor q isso?!!! Estou me sentindo uma verdadeira princesa...uma Lady kkkkk Adoro td isso...hoje recebemos dois presentes da nossa querida Maria, que Deus abençoe e que continue iluminando esse coração enorme.... Como é bom saber que somos queridos, é muito bom! bjinhos

0 comentários:



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP