sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Topo de bolo Parte II"

Este topo de bolo foi confeccionado pela Sheila Araújo, super atenciosa e dedicada ao seu trabalho que faz com muito carinho. Observem os detalhes, o vestido dessa noivinha ficou = é impressionante a perfeição!!!! Ficou parecendo uma Barbie..rs...!!!!
A foto da noiva e o topo de bolo. Fantástico!!!!
Contato Sheila Araújo *****sheilafranchi@hotmail.com
Maria Chiquinha
Este topo pertence a Sheila Araújo, modelagem infantil

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Topos de bolos parte I "

Esses noivinhos super charmosos são da Zula, são perfeitos, reparem nos detalhes. Encomendas??? ....kkkkkkk.....apenas para março de 2010!!!!
Muito concorrida, depois q fez os novinhos do casamento do Pato e da Stephanie Brito então......
Os noivinhos fofinhos pertecem a Patricia Tiyemi, amei esses noivinhos!!! Tem carinhas de anjo!!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Amiga do Coração!"

Ganhei mais um selinho especial da Michelle, http://luxocomsimplicidade.blogspot.com uma amiga de adolescência, passamos juntas por esta fase maravilhosa da nossa vida, e me orgulho muito por ter tido ao meu lado uma pessoa muito especial como ela...amigos tenho poucos mas são meus verdadeiros AMIGOS!!!
Obrigado Mi por ter me escolhido para ser sua amiga, foi e é uma honra pra mim fazer parte de um pedacinho da bela história de vida.
Quem vê essa linda mulher, não imagina a espiritualidade e a luz que está dentro de vc...te amo sempre minha amiga!!!!
Gde bjo da baixinha aqui...saudades.

"Convites de casamento...lindos..."

São tantos convites de casamento q ficamos em dúvida, nós demoramos muito para encontrar o convite de casamento q fosse a nossa cara e q fosse diferente, sim pq neste seguimento parece q todos são iguais!!!
Até que encontramos Susana Fujita, uma designer maravilhosa!!!!!!!!!! Fizemos nossos convites com ela, super atenciosa e muito simpática, nos aturou muuuito durante a confecção do nosso convite. BJINHOS SUSANA, OBRIGADO POR TUDO!
Postei aqui alguns modelos de convites para as noivinhas e noivinhos que buscam inspiração, bjinhos...
Diferente e chique!!!
Vermelhos...
Letras grandes e clássicas
Muito delicado e elegante
Estilo romântico
Estilo floral
Clássico
Este modelo pertence a Susana Fujita

domingo, 23 de agosto de 2009

Ganhei selinho!!!!!!!!!!!!!

1. Pedir sabedoria a Deus para q td ocorra bem;
2. Manter sempre a calma para não ter um treco;
3. Tem horas em que sou noiva, mãe, psicóloga...; amei sua reposta Clarissa {boa Sarinha}
4. Administrar meu tempo para meus alunos, casamento, familia e Igreja;
5. Saber reconhecer o q não cabe no orçamento;
6. Não deixar para a última hora o que se pode resolver hoje ;
7. arrumar um tempinho para escrever no meu blog e ajudar as noivinhas !!! {idem orkut} - Comentar no blog de quem lhe premiou; [ok]- Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;
Vamos lá...
5- A mamãe do Theo Bibi Eliashttp://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/
**Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”; ok
** Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem. ok
********Deu um trabalho..rs....

Passeios no depósito..rs...

Oi meninas estou um pouco afastada devido o começo do meu trabalho, e tb o retorno as obras afinal tem q ficar pronto logo....
bjinhos

sábado, 8 de agosto de 2009

"Maquiagem...apenas algumas...rs.."

Olá noivinhas, essa post está um pouco suscinta (como diria minha amda coord. JUDITE rs...) mas minha intenção era mostrar os diferentes tipos de maquiagem, das mais ousadas até as mais suaves, o importante é se sentir bem no GRANDE DIA!!!!

"Penteados, tiaras, coroas e garras para as noivinhas"

Eu já sei o que vou fazer com meu hair no meu gde dia e vc?
Já sabe?
Aqui vão algumas dicas de penteados e acessórios que encontrei na net enquanto procurava algumas coisinhas...
bjinhos


Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP