terça-feira, 4 de agosto de 2009

Decoração de casamento rosa ????

É... vc deve estar se imaginando q carro é esse??? Pois é, este é o carro da noiva!!!!
A única diferença é que ele é rosa...alguém tem algo a dizer???
As velas que ficam na mesa tb são rosas...
assim como o arranjo de flores.... as lembrancinhas, o convite, as bebidas, as daminhas...mais flores em cima da mesa rosa...
Enfim, tudo é rosa no casamento, acho que tudo muito combinadinho assim não fica muito legal, mas gosto é gosto... essas velas rosas na mesa por exemplo eu não queria,
No blog tinha uma enquete sobre estas fotos algumas noivinhas gostaram mas teve aqueles que em juízo perfeito não se agradaram com a idéia assim como eu, e olha que eu AMO ROSA... mas para festa de casamento não né??!!!
Teve uma pessoa que fez o seguinte e sábio comentário:
_ Eu até que gosto de rosa e poderia até usar esta cor na decoração, mas tenho medo que pareça uma festa de debutante.
Realmente, parece uma festa de debutante, não um casamento, uma união entre duas pessoas, pois escolhendo esta cor, todos sabem que a noiva escolheu pq qual noivo vai querer uma decoração rosa?? Fica complicado, se a festa é dos dois ambos tem que escolher o que lhe agradam e não apenas um!
E vc se casria em um mundo cor de rosa????
Até a próxima bjinhos....

3 comentários:

Anônimo 1 de abril de 2010 às 15:17  

Então querida!
NO MEU CASAMENTO VAI TER ROSA!
Mas nada de exagero, quem apoiou foi o meu noivo, vou fazer as toalhas da mesa, cadeiras e panos da decoração em preto e branco, as flores serão rosa pinke brancas, meu buque vai ser rosas tbém pink e mais claras juntas, e tbém os convites e caixa dos bem casados rosa pink!
Achei um pouco preconceituoso da sua parte, pq meu casamento eu escolhi assim pra ser diferente, não acho que ficará parecido com festa de debutante, e sim uma escolha moderna e diferente.
Agora, o que fica feio mesmo, é fazer as cores iguais a de todas, fica sempre a mesma coisa.
Eus sou ousada, tenho certeza que meus convidados, principalmente minha família e meus amigos vão amar e vai estar tudo lindo!

Anônimo 28 de junho de 2010 às 20:44  

Minha festa será em rosa pink na mesa do bolo e as toalhas dos convidados brancas com os arranjos em branco e rosa, concordo com vc sobre inovar, hoje está muito em alta o verde e branco por exemplo, e todos os albúns de casamento acabam ficando muito parecidos, além do mais tenho uma revista em casa com uma festa de casamento em rosa pink e branco e ficou maravilhoso.

Camila 9 de agosto de 2012 às 19:02  

Acho que você foi muito infeliz em seu comentário rs vamos lá... tudo que é demais, em exagero fica feio, não só para o rosa, imagina se tudo fosse vermelho (a cor mais usada eu casamento,que eu acho péssima), acho o rosa delicado, se usado dosadamente, Rosa e Branco fica muito bonito, desde que a cor rosa seja nas flores, o restante como, toalha de mesa, tapete e etc, em branco. Meu casamento será sem sobra de dúvidas em Tons de Rosa (todos claros) e branco. Faça uma pesquisa no google e verá q o Rosa não se limita a debutantes.



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP