terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Amiga do Coração!"

Ganhei mais um selinho especial da Michelle, http://luxocomsimplicidade.blogspot.com uma amiga de adolescência, passamos juntas por esta fase maravilhosa da nossa vida, e me orgulho muito por ter tido ao meu lado uma pessoa muito especial como ela...amigos tenho poucos mas são meus verdadeiros AMIGOS!!!
Obrigado Mi por ter me escolhido para ser sua amiga, foi e é uma honra pra mim fazer parte de um pedacinho da bela história de vida.
Quem vê essa linda mulher, não imagina a espiritualidade e a luz que está dentro de vc...te amo sempre minha amiga!!!!
Gde bjo da baixinha aqui...saudades.

0 comentários:



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP