segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A primeira prova do vestido de noiva......

OI !!!! Faz tempo né? ´ É q a correria tá gde!!! Não temos tempo mas para nada! Mas é muito bom saber que essa correria é para o NOSSO CASAMENTO.... Mas não poderia de postar sobre a MINHA 1º PROVA DO VESTIDO DE NOIVA...AAAAA........foi muito legal, emocionante, só de saber que é ele, que irei usar no meu dia de princesa pra encontrar meu principe....ui...dá um friozinho na barriga.... é muito nervosismo, muitas perguntas giravam em torno da minha cabeça, estava preocupada se realmente ficaria bem no meu vestido lindissímo, se ela apertaria demais, se ele estava realmente perfeito , e se ela não me espetaria com os alfinetes??????? Tudo acabou bem...minha irmã foi comigo e aprovou tudo, levei um bombom pra vendedora e pro estilista, acho q eles merecem, pq aturar essas noivas um tanto digamos, que neuróticas é dificil!!!!E confesso eu dei muito trabalho pra eles...kkkkkk. mas no final todos ficaram alegres.

Agora estou mais calma, tudo vai se encaixando, já vimos praticamente tudo, falta agora pequenos detalhes, e no dia quero estar linda, leve, solta e muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjinhos

1 comentários:

Sara Kézia 6 de agosto de 2009 às 09:28  

Florrr!!!!

tem seliho para vc!!!!!!



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP