sábado, 25 de julho de 2009

Sapatos de noivas, algumas idéias...

Eu já escolhi o meu e vc??? Foi difícil de achar, primeiro queria um com salto de 3cm, mas vi que era super baixo, então decidi por um de 5cm, é muito confortável, não me senti insegura comprei o meu numa loja da Rua Pedro Arbues, travessa da São Caetano, ele é muito lindo!!! No começo fiquei cismada com o material, mas percebi q é de boa qualidade, é iguazinha a de uma loja com preço mais elevado do shopping, o me deu o sapato e ainda sobrou uma graninha para uma bolsa..afinal ninguém é de ferro...rs...CONCORDAM???? BJINHOS...

Esse é chique mas pra casar???

Os clássicos... Lindos.... o meu??? Não está aqui...ééééé...KKKK

0 comentários:



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP