sábado, 17 de outubro de 2009

Agradecimento aos pais....

Apenas sete dias...ontem me deu um aperto no peito, uma crise de choro...me dei conta q irei casar e o que era impossível para nós se tornou real, parece mentira, não parece que está acontecendo comigo sabe? Parece algo irreal...um verdadeiro conto de fadas!!!!Eu achei meu princípe encantado.....
Meu peito doía por saber q não viverei mais nesta casa q nasci, cresci, amadureci, aprendi os principios da vida e da união de uma família (RESPIRA TO CHORANDO ...) tenho muito a agradecer meus pais pela educação, pelo apoio, pelo carinho, pelas broncas, por MIM!!!
O que teria sido de mim sem essa família???Eu simplesmente não existiria...serei apenas uma folha no vento, uma semente sem frutos, sem alegria, sem amor....meus pais são tudo pra mim, o meu alicerce, meu sangue, meus olhos, meu coração, meus pensamentos todos voltados a eles...amo muito meus pais, amo muito e devo a eles minha vida, tenho por eles uma imensa gratidão...minha mãe e meu pai, minha FORTALEZA, minha RIQUEZA!!!!
Começo minha nova vida...mas levo comigo, no meu peito apertado, MEU PAI & MINHA MÃE............................
TE AMO!!!!!



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP