segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bolos de casamento

Olá meninas, me desculpem o sumiço, é q fica difícil postar todo dia, ainda mais agora na reta final!!!! É muito bom, muito gostoso, está saindo td do jeitinho q eu planejei, e as pessoas q eu achei q não iam estão confirmando presença!!!Isso é o mais legal, estamos nos sentindo super queridos!!!!
Hoje postarei dicas de bolos, tradicional, moderno. sofisticado, real, enfeite...tem para todos os gostos e bolsos..rs...
bjinhos meninas!!!!

6 comentários:

Josy 24 de novembro de 2009 às 20:45  

Bolos perfeitos...
Mas queria ver um bolo Branco quadrado com flores vermelhas...
Tem como...

Mais que Bolos isso é uma arte...

Gwen 15 de julho de 2010 às 21:18  

isso só deixa nós, noivas, mais indecisas...rsrs..um mais lindo que o outro

janne cleide 13 de janeiro de 2011 às 17:15  

oiê os bolos são lindo mais queia um bolo octagono ele é quadrado um em cima DO outro com oito pontas branco com detalhes vermelhos e prata tem com? b

Anônimo 4 de maio de 2011 às 10:40  

nossa cada um + lindo doq o outro
sab eu qeria ver fotos de bolos brancos com amarelos quadrados tem como?
bjsss

Anônimo 24 de maio de 2011 às 11:19  

Olá!

Gostaria de saber se no bolo verde se aquele caimento é um pano ou pasta americana e se as flores são verdadeiras ou artificiais.

Pois está lindo!

Anônimo 26 de maio de 2011 às 20:03  

amei todos eles espero q o meu seja do jeito q eu imagino amei
pricipalmente o verde



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP