quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Faltam apenas 9 dias!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou tranquila...hoje fui fazer a última prova do vestido, ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!!!!!!!!!!!!
Do jeitinho q imaginava e um pouco mais...rs....
Está uma correria louca, por mais q se faça td antes sempre fica algumas coisinhas para resolver, sábado farei limpeza de pele, depois 25 de março, depois degustação e depois casa de amigas.....estou fazendo td para sair perfeitinho!!! E conto sempre com minhas fadas madrinhas a Roberta (minha amiga e madrinha ) e com a Rone ( minha IRMÃE e madrinha), SEMPRE DISPOSTAS A TD!!!!
Bom por hoje é só!!!! Como está corrido estou sem novidades mas prometo postar aqui lembrança para padrinhos e a minha virá depois...rs...
BJINHOS!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Colcha de Retalhos Blog 20 de outubro de 2009 às 09:33  

Oi Rosangela, tudo bem??
Vim aqui conhecer seu cantinho e agradecer seu comentário no Blog Colcha de Retalhos.
7 dias???
Pro meu faltam 17 e estou beeem ansiosa..rs
Bjs e que nossos dias sejam mais que perfeitos!

Anônimo 10 de dezembro de 2009 às 02:31  

oLÁ ROSANGELA, VISITANDO SEU BLOG VI SUA FOTO DE BOLO A NOIVINHOS...AMEIIIII... ALIAS, GOSTARIA DE SABER ONDE VC MANDOU FAZER SEUS NOIVINHOS? DE QUE CIDADE VC EH??? ME MANDE UM E-MAIL POR FAVOR.... bia-26@hotmail.com..

OBRIGADA, BEIJOS!!!!!!!!!!



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP