terça-feira, 29 de setembro de 2009

SONHOS DE COZINHAS

Olá meninas!!! Estou super sumida né? ...rs... é que estou em contagem regressiva, e sempre tenho algo para acertar com o buffet, dj, seguranças, músicos, recepcionistas, cabelereiros, maquiadores, .......UFA!!! To morta de cansaço vcs nem imaginem...mas é um cansaço muito gostoso, um cansaço de satisfação pq vc sabe q o esforço, e as horas de sono a menos serão recompensadas para o "BIG DAY" . Como so falei de casamento nos posts anteriores, hoje decidi postar casa e decoração, achei essas cozinhas super futuristas, e lindas!!!Quem sabe um dia terei uma dessas...bjinhos

0 comentários:


Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP