sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meu chá de cozinha!!!

Oie ....hoje ocorreu um evento, meu chá de cozinha no C.E.I foi MARAVILHOSOOOOO!!!!!!!!! O mais importante não foram os presentes, mas foi saber que todos me desejam felicidade e receber o carinho das pesoas que convivo todos os dias foi muito bom, as vezes no dia-adia, as coisas mais simples como um gesto de carinho, uma palavra amiga passam a não existir. Mas qdo ocorre essa troca de energia algo mágico acontece, podemos sentir a presença do nosso senhor!!!!
Obrigado a todos pelo carinho, muito obrigado q Deus ilumine nós todos AMÉM!!!!!!

Roberta e Kátia as organizadoras do evento, esses anjinhos são especialmente pra vcs...bjinhos

2 comentários:

Personality Criações 18 de setembro de 2009 às 23:41  

Ai..
Chá de panela é tudo de bom, né?
Qdo for ter o meu quero que seja bem divertido!!!
Bjks

rayane marques 20 de setembro de 2009 às 11:13  

O meu deso q coisa + linda!



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP