quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com

Contagem regressiva!!!
Nossa!!!
Parece que foi ontem que marcamos a data do nosso casamento...e hoje estamos a um passo do altar, 30 DIAS ! Isso é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, FANTÁSTICO, ESPLÊNDIDO...
É tudo muito mágico, estou vivendo um verdadeiro contos de fada, o meu bebê é o meu principe que está me tirando do castelo do rei para viver em um castelo cor de rosa, mas é claro que não tenho madrasta e nem dragões, pelo caminho encontramos muitas rosas, com espinhos, mas com nossa sabedoria e forças soubemos arrancá-los...e o mais importante o nosso amor é tão forte, puro, que venceu todos os obstáculos que tínhamos, e o nosso PAI, nos carregou no colo qdo já estávamos cansados de tanto caminhar e não encontrar um rumo, DEUS nos segurou em seu colo, e curou nossas feridas com suas próprias mãos.
DEUS EXISTE!!!!
Obrigado por tudo BEBÊ...obrigado por me escolher para fazer parte da sua vida, hoje faltam exatamente 30 dias para concretizar o nosso sonho, aquilo que sempre sonhamos, desde que nos conhecemos, você lembra da primeira vez que me pediu em casamento? Eu lembro...o sentimento que tenho por vc não é mais o mesmo, o que sentia por vc aumentou e a cada dia o meu amor cresce cada vez mais, isso pq vc sabe me conquistar a cada dia que passo com vc, num gesto, num sorriso, num toque, num beijo, no falar , no olhar....hoje eu posso dizer que ...EU SEI O QUE É AMA, e vc me ensinou num simples gesto de me amar...
Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com

0 comentários:



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP