sexta-feira, 3 de junho de 2011

Casamento Real: vestido de Kate Middleton lembra o de Claudia Leitte

LEMBREI QUE ASSISTI NA ANA MARIA E RESOLVI PESQUISAR...ACHEI MUITO INTERESSANTE...BJOS

O tão esperado casamento do ano aconteceu! Na manhã desta sexta-feira, 29, o príncipe William se casou com Catherine Middleton, na abadia de Westminster, em Londres.

O vestido da noiva, um dos itens mais admirados do casamento, agradou aos críticos. E apesar de não ser tão pomposo quanto o da Princesa Diana – mãe de William, foi de tamanha fineza e bom gosto. A peça tem a assinatura de Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen.

Do outro lado do atlântico, em terras baianas, o que também chamou a atenção no Casamento Real foi a semelhança entre o vestido da princesa e o da cantora Claudia Leitte. A musa do axé se casou em 2007 e usou uma peça de renda francesa e zibeline de seda italiana, assinada por Carlos Tufvesson. Na época, a loira buscou inspiração no vestido de casamento da avó. A roupa da nova princesa também foi feita de renda francesa. As duas apostaram em um decote em ‘V’.

FORAM DIGNOS DE REALEZA? RELEMBRE OS CASAMENTOS DAS CELEBRIDADES BAIANAS.

Digna de uma casamento real, Claudia Leitte teve um véu de cinco metros. Já a mulher do príncipe William usou um de apenas 2,70 metros

0 comentários:



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP