domingo, 22 de novembro de 2009

VOLTEI!!!!! UHU

qUE SAUDADES IMENSA EU ESTAVA DO MEU BLOGUINHO E DAS MINHAS AMIGAS...VCS NEM IMAGINAM!!!
Sumi por uns tempos não por vontade própria, eu estava com problemas na linha telefônica da minha casinha (ai q chique!!minha casa!!) e o meu comp já estava aqui, e eu não gosto de lan house, acho muitio impessoal...bom meninas irei começar aos poucos , o meu casamento foi lindo e muito emocionante, até hj me pergunto aconteceu mesmo??? è algo tão sonhado, esperado, idealizado, q qdo acontece vc se pergunta aconteceu???
Bom agora estou indo na padaria tomar café, mas juro q ainda hj posto muitas fotinhas para vcs verem e algumas dicas valiosissímas q vale a pena conferir, bom chega né? Bjão até daqui a pouco.....

0 comentários:



Click here for Myspace Layouts

  © TEMPLATE ROSÂNGELA E RODRIGO'BY CRIS DUARTE' by TEMPLATE BY CANTINHO DO BLOG ENCOMENDAS CLIQUE AQUI 2009

Back to TOP